Maria Sampaio revolta-se: «Isto é o retrato do que as mulheres vivem hoje»

26 jan 2022 12:54

Jaciara foi julgada pelos colegas por dar selinhos aos homens, o que suscitou comentários.

No «Big Brother Famosos», Jaciara foi tema de conversa no «Extra», entre as comentadoras. Maria Sampaio mostrou-se muito revoltada com o que foi dito dentro da casa, pelos homens, relativamente à liberdade e descontração de Jaciara, que ficou a sentir ser acusada de ser «fácil». A comentadora não poupou palavras: «Isto é o retrato do que as mulheres vivem hoje»; «Se acontece alguma coisa, a culpa é das mulheres»; «Se eu tivesse lá dentro, eu tinha-me passado!»; «Estão a humilhar milhões de pessoas a ver».

A atriz sente que os homens têm tendência a sentirem-se atraídos por mulheres fortes, mas ao mesmo tempo têm medo: «Ela está à procura de um amor e o Jay é um miúdo». Merche concordou com isto, mas também aplaudiu a postura do músico angolano quando este admitiu que é conservador e mostrou estar arrependido: «Ele percebeu que não esteve bem»; «Há aqui uma pitada de ciúme».

Maria Sampaio ainda alargou mais esta questão para a nossa sociedade, referindo que há mulheres que por andarem de mini saias nas ruas, são vítimas de assédio. A seu ver, os homens é que deviam ter vergonha por terem este tipo de mentalidades. Contudo, também afirmou: «Nós todos, infelizmente, somos um bocado machistas».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS