Ao Minuto

Como nunca o viu! Alex Ferreira fica fora de si com atitude de Leokádia: «Agora estou nervoso e vão ouvir-me a berrar»

  • Big Brother
  • 11 abr, 21:46
Como nunca o viu! Alex Ferreira fica fora de si com atitude de Leokádia: «Agora estou nervoso e vão ouvir-me a berrar» - Big Brother
Leokádia e Alex

André reuniu o grupo na sala para organizarem a tarefa semanal. O caos instalou-se e Alex chegou ao seu limite.

Na madrugada de hoje, dia 11 de abril, André Silva decidiu reunir o grupo na sala para debaterem a organização da tarefa semanal. O líder questiona: “ Acham que está a correr bem?”, “não”, “péssima”, “horrível” foram algumas das respostas dadas pelos colegas. 

Catarina Sampaio crítica escolha de André “primeiro os 40% foi muito, já sabia que isto ia acontecer. Segundo alguns elementos…”, à qual André interrompe e pede a Catarina Sampaio que partilhe com o grupo o nomes dos acusados. A concorrente exaltada responde: “o líder tem de entender uma coisa, líder é uma coisa, mandar na minha boca é outra. Ok? Eu não sou obrigada a falar em nomes”.

Confrontado com esta postura de Sampaio, André reage: “ eu acho que independentemente de serem 10 ou 100 temos de dar o máximo». «Tiveste bem na tua prestação até agora?” Atira Catarina Sampaio. André responde: “ tu estando na esfera podias ter tudo predisposição para ter ido ajudar”.

Alex intervém e afirma: «Estou mesmo muito chateado, acho que devemos todos fazer um exame de consciência e perguntar porque raio se inscreveram num programa que sabiam que iam estar obrigados a estar acordados, que iam ter privação de sono e comigo. Se querem ter as 8 horas de sono dirijam-se à porta e saíam. Tu como lider deves ser o primeiro a aparecer e a comandar as tropas. Ao resto da equipa, se isto é uma prova conjunta, devemos ser todos inteligentes para o bem comum e ir na mesma. Por favor não brinquem comigo». 

Panelo também participou no discurso e confronta Leokádia: «Leo, desculpa, mas o que tu fizeste ali eu nunca vi na minha vida» (Leokádia abandonou a tarefa e deixou as bolas caírem da estrutura).

Alex Ferreira, enervado, exalta-se e eleva o tom de voz: «Comigo foi igual durante a tarde. Eu agora estou nervoso e vão ouvir-me a berrar. Vêm para aqui fazer o quê? É para passarem o dia a dormir? Agora estou nervoso, vocês ouviram-me a berrar e eu não queria que isto acontecesse».

Assustada com a reação da colega, Leokádia afirma: «Estou assustada porque eu já sofri muita violência doméstica. O meu coração está a bater».
Ouvindo esta resposta, Alex, enfurecido grita: «Eu não agredi, não venhas. Isso é golpe baixo, estás a ouvir».

Relacionados